quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Boa noite,

Estava, mais cedo, sentado olhando minha mesa repleta de papéis, eu não conseguia tirar o olhos do relógio, a eminencia de um feriado me torturava mais que eu um dia podia imaginar, só pensava em chegar em casa, tomar um banho, brincar com minha filha até ela ficar cansada o bastante para ter uma ótima noite de sono, dar um beijo na patroa e "la vai eu" para mais uma noite de batalhas (essa será longa já que amanhã é feriado). Pois bem tudo arrumado, apetrechos todos por perto, dou uma passada no banheiro um xixi básico, não quero ter que sair no meio de uma mão, sento na frente do computador faço login, eis que como um general minha mulher aparece, armas em punho e declama ou melhor arruma um falatório digno de drama mexicano, que você não faz mais nada , que não me dá atenção, que só quer saber desse tal de "joguinho", isso é coisa de criança, e por aí vai. Tentar explicar para ela que isso não é brincadeira , que o joguinho é meu campo de batalha, onde toda a raiva que acumulei olhando a cara do meu chefe o dia todo será expurgada na primeira mão digna que eu tiver, será bobagem, tento sem resultado falar que... Não amor, não é isso não, eu faço sempre tudo que você me pedi, cheguei em casa, tirei o lixo pra fora, brinquei com nossa filha, te dei um beijo que você mal percebeu, perguntei como você estava, de novo nada, a novela não deixou...Resultado! Sem resultado. A briga me fez, de novo, ir ver a novela com ela, isso sem ela parar um só segundo de reclamar. Bem amigos, sei que vários de vocês como eu casados, ou mesmo namorando, diga-se de passagem sou muito bem casado, mas voltando, sei que já passaram ou vão passar por isso, então o melhor essa noite é: senta aí e vai ver novela, rsrsr como eu , ou então curte a noite com ela. Ham assim que ela dormir eu vou jogar!!!!

0 comentários :

Postar um comentário